Mais

Solskjaer absolve jogadores do Besiktas após eliminação da Taça da Turquia

Solskjaer, treinador do Besiktas
Solskjaer, treinador do BesiktasImago sportfotodienst / Seskimphoto
O treinador do Besiktas, Ole Gunnar Solskjaer, recusou-se a culpar os seus jogadores após a derrota por 1-3 frente ao Goztepe, que eliminou o clube da Taça da Turquia, nos quartos de final.

Recorde as incidências da partida

As águias negras abriram o marcador aos 30 minutos, por intermédio de Ernest Muci, com assistência de Rafa Silva, mas o adversário reagiu e garantiu o apuramento para as meias-finais.

Apesar da derrota, o antigo treinador do Manchester United recusou-se a culpar a sua equipa pela eliminação nos quartos de final.

"Jogámos bem durante os primeiros 35 minutos. Estivemos mesmo à frente do nosso adversário em termos de remates. Controlámos o jogo e tivemos algumas oportunidades. O golo que surgiu após o cartão vermelho mudou tudo. Depois, um movimento de mão azarado levou a um penálti", explicou Solskjaer.

"Por vezes, no futebol, são as pequenas diferenças e os pormenores que determinam as coisas. Estas pequenas diferenças e pormenores também funcionaram contra nós. No entanto, não posso culpar os meus jogadores. Todos eles lutaram. Tentaram lutar até ao último momento. Tivemos oportunidades mesmo quando estava 3-1. Por isso, não posso culpar os meus jogadores por não se esforçarem ou não darem 100 por cento. Eles deram o seu melhor", acrescentou o treinador.