Mais

Turquia: Bodrumspor, de José Morais, eliminado no prolongamento (3-2)

Simon Banza marcou para o Trabzonspor
Simon Banza marcou para o TrabzonsporTrabzonspor
Equipa do treinador português obrigou o Trabzonspor ao prolongamento, mas acabou por sucumbir no tempo extra. Foi a primeira vez que a equipa esteve nos quartos de final da Taça da Turquia

Trabzonspor 3-2 Bodrumspor (após prolongamento)

As escolhas dos treinadores
As escolhas dos treinadoresFlashscore

José Morais foi o primeiro dos dois treinadores portugueses a entrar em ação na Taça da Turquia. Com Pedro Brazão a sair do banco, o Bodrumspor defrontou o Trabzonspor, de Pedro Malheiro (titular).

E foi uma figura bem conhecida do futebol português a abrir o marcador, quando Simon Banza, ex-SC Braga, marcou aos três minutos. Contudo, o Bodrumspor conseguiu a reviravolta no espaço de cinco minutos, com Seferi como figura. Marcou (15’) e assistiu Enis Bardhi (20’) para a cambalhota no marcador.

Numa primeira meia-hora cheia de ação, o empate chegou quase de seguidia. Eskihellac (22’) empatou tudo para a equipa da casa. Nos segundos 45 minutos ação só no lado disciplinar, com Fredy (79’) a ver o segundo amarelo e a deixar o Bodrumspor reduzido a 10, enquanto do outro lado foi Yokuslu a receber ordem de expulsão, também ao ser admoestado pela segunda vez.

Com 10 de cada lado, o prolongamento começou com o golo da vitória. Banza assistiu Zubkov e o Trabzonspor avançou para as meias-finais da competição.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore