Toluca 2-1 Montreal

Paulinho encontrou uma segunda vida no México. Aos 32 anos, o internacional português atravessa das melhores fases da carreira e na madrugada deste sábado voltou a ser decisivo para o Toluca.
Depois de ter bisado diante do Columbus Crew, para garantir o empate na primeira jornada da Taça das Ligas, desta vez só marcou um golo diante do Montreal. Contudo, foi um momento de brilhantismo que rendeu os três pontos aos diablos.
Efrain Morales (20’) abriu o ativo para equipa canadiana na Red Bull Arena, mas a reviravolta surgiu ainda antes da meia-hora, primeiro com Jesus Angulo (23’) e depois com Paulinho (26’) a aproveitar uma bola perdida na área para disparar de bicicleta, sem hipóteses para Jonathan Sirois.
Contas feitas, o Toluca está no terceiro lugar da zona Liga MX, com cinco pontos, a um do líder Tigres e com mais dois que o Juárez, quinto classificado, a primeira equipa fora dos lugares de apuramento para a fase a eliminar.
Recorde-se que esta prova tem 18 equipas do campeonato mexicano e 18 equipas do campeonato norte-americano agrupadas em zonas diferentes, mas só defrontam rivais do outro país. Os quatro primeiros de cada zona avançam para os quartos de final.