Quatro estádios serão na capital Rabat e as autoridades disseram que a final será disputada no Complexe Sportif Prince Moulay Abdellah, que tem uma capacidade de 69.500 pessoas. O recinto, será também palco do jogo de abertura e de uma meia-final, juntamente com o renovado estádio de Tânger.
O estádio Mohammed V, em Casablanca, foi o palco da final da última edição do torneio, em 1988, mas desta vez vai acolher apenas os quartos de final, juntamente com Agadir, Fes e Marraquexe.
O torneio de 24 equipas realiza-se de 21 de dezembro a 18 de janeiro de 2026.
Marrocos é co-anfitrião do Campeonato do Mundo de 2030, juntamente com Espanha e Portugal, e planeia construir um estádio de 115 mil lugares nos arredores de Casablanca até 2027, que espera poder acolher a final de 2030.
O estádio, um dos maiores do mundo, custará cerca de 500 milhões de euros, segundo informou anteriormente o governo marroquino.
Os estádios de Rabat e Tânger estão a ser renovados antes do Campeonato Africano de Futebol e, após o torneio, Marrocos planeia modernizar os estádios de Agadir, Fes e Marraquexe, que são candidatos a cidades anfitriãs do Campeonato do Mundo.