O Paris Saint-Germain aguardava ansiosamente a chegada de uma nova jogadora. Depois das chegadas de Florianne Jourde e Olga Carmona, Rasheedat Ajibade é a terceira contratação de verão do clube, que anunciou também a assinatura dos contratos profissionais de Ornella Graziani e Noémie Fatier.
Antes de se juntar ao Paris Saint-Germain, a nigeriana jogou pelo Atlético de Madrid na LigaF, clube ao qual se juntou em 2021, após uma passagem pela Noruega com o Avaldsnes IL (2019-2021). Na época de 2024/25, disputou 25 jogos, marcando 8 golos e fazendo 3 assistências.
Capitã dos Super Falcões da Nigéria, Ajibade conduziu recentemente a sua equipa ao título da Taça das Nações Africanas de 2025, vencendo Marrocos numa final épica.
"Sinto-me profundamente honrada por me juntar ao Paris Saint-Germain, um clube de topo na Europa", afirmou a jogadora em comunicado.
"Este é um passo importante para mim: comprometo-me a dar tudo o que tenho para ajudar o PSG a conquistar troféus e inspirar jovens futebolistas, na Nigéria e noutros países", acrescentou.