Mais

Luis Enrique projeta duelo contra Dunquerque, de Luís Castro: "Queremos fazer história em França"

Luis Enrique, treinador do Paris SG
Luis Enrique, treinador do Paris SGPSNEWZ / Sipa Press / Profimedia
O Paris Saint-Germain não está disposto a facilitar as coisas frente ao Dunquerque, da segunda divisão, na meia-final da 16ª edição da Taça de França, afirmou o técnico Luis Enrique.

Acompanhe as incidências da partida

Invicto na Ligue 1 nesta temporada, o PSG está perto de manter o título e está no caminho certo para o primeiro título da Liga dos Campeões, com os quartos-de-final iminente contra o Aston Villa no próximo mês.

O PSG é o grande favorito na deslocação a Dunquerque, na terça-feira. O adversário é orientado pelo português Luís Castro.

"Vou abordar o assunto como sempre. Desde a época passada que pensamos em termos gerais e não num único jogo. Gostamos de estar num calendário preenchido porque isso significa que estamos envolvidos em todas as competições", disse Luis Enrique aos jornalistas.

"Nunca mudámos a nossa mentalidade, jogamos da mesma forma, tentamos melhorar o nosso desempenho e a melhor maneira de o fazer é respeitar os nossos adversários. Queremos fazer história em França e temos de encarar cada jogo como um desafio. É esse o nosso objetivo contra o Dunquerque", assumiu.

O PSG marcou 119 golos em 44 jogos em todas as competições esta temporada.

"(O atacante Bradley) Barcola define perfeitamente... Ele começou a temporada com uma corrida espetacular e, a partir daí, foi um dos jogadores que melhor entendeu que, quando há um jogador melhor posicionado do que você, ele faz um passe decisivo", disse Luis Enrique.