"Nós quebramos as regras e adoramos", disse Ott após o triunfo nos quartos de final da Taça de França contra o Guingamp, da Ligue 1. Ott e a sua equipa estão invictos desde 19 de outubro, lideram a quarta divisão nacional e têm um verdadeiro goleador no centro do ataque, Julien Domingues.
O francês fez o 3-1 (69'), marcou o seu décimo golo no seu sexto jogo da Taça, tem uma média de um golo a cada 48 minutos e é, portanto, o melhor marcador da competição.

Chafik Abbas (23') e Cedric Gonçalves (30') já tinham colocado os underdogs no caminho da vitória na primeira parte.
Lista de desejos: Todos "menos o PSG"
Nas rondas anteriores, o Cannes já tinha eliminado duas outras equipas da Ligue 2, o Grenoble Foot e o FC Lorient. Na meia-final, a 1 ou 2 de abril, Ott disse que agora queria jogar contra todos "exceto o PSG". O grande favorito Paris Saint-Germain ainda tem de defrontar o Stade Saint-Brieuc - também da quarta divisão - nos quartos de final, esta quarta-feira.
O Cannes está agora de olho num grande golpe. O clube amador do departamento de Alpes-Marítimos, no sul da França, jogou pela última vez na primeira divisão em 1998, e o clube juvenil do ícone francês Zinedine Zidane venceu a Taça da França em 1932. "É como um casino. Colocamos tudo na mesa, apostamos muito para ganhar muito. Neste momento, estamos a ter sucesso", disse Ott,