Siga as incidências da partida
Na Ligue 1, o PSG ficou a um golo de se sagrar campeão no sábado e tem 21 pontos de vantagem a sete jornadas do fim. Agora é a vez da Taça, onde também é difícil não os imaginar a levantar o troféu.
O Reims, por sua vez, enfrenta o Cannes, equipa amadora que joga na National 2, a quarta divisão do futebol francês.
"Eles têm um currículo impressionante, eliminaram três equipas da Ligue 1: Lille, Brest e Auxerre. Espero que não tenham o mesmo sucesso amanhã (terça-feira)", disse Luis Enrique sobre o adversário.
"É uma equipa completa, que pressiona, que faz avançar a linha de fundo para provocar o fora de jogo", acrescentou o treinador espanhol, cuja equipa defende o título da Taça.
Apesar de começar como favorito, o asturiano lembrou que o histórico da sua equipa na competição não tem sido fácil.

"Começámos o primeiro jogo da Taça de França em Lens, nos oitavos de final, e terminámos nos penáltis, depois contra o Espaly, o Le Mans, o Saint-Brieuc...", recordou.
O Dunquerque, orientado pelo português Luís Castro, vai disputar o maior jogo da sua história, igualando um velho precedente, quando foi semifinalista da Taça em 1929.
O clube tentará o grande choque da temporada francesa contra um PSG invicto em casa, enquanto se prepara para os quartos de final da Liga dos Campeões contra o Aston Villa (9 e 15 de abril).
"É a melhor equipa que já defrontei", afirmou o treinador português.
O jogo será disputado no Pierre-Mauroy, nos arredores de Lille, onde os favoritos perderam com o Dunquerque nos oitavos de final (1-1, 5-4 nos penáltis) num dérbi espetacular.
Programa das meias-finais da Taça de França
Terça-feira
Dunquerque - Paris SG (20:10)
Quarta-feira
AS Cannes - Reims (20:00)
