No dia seguinte ao empate frente ao Paris FC (2-2), o Marselha continua a ser tema de conversa. Antes do encontro, Pablo Longoria tinha pedido menos dramas e menos espectáculo na imprensa, mas o La Provence trouxe novas revelações este domingo.
Em primeiro lugar, Roberto de Zerbi apontou diretamente Amir Murillo, que considera responsável por vários erros defensivos. O panamiano foi relegado para a equipa de reservas e terá apenas algumas horas para abandonar o clube...
Além disso, a tensão aumentou de forma significativa entre Geoffrey Kondogbia e Arthur Vermeeren. Ambos disputam um lugar no meio-campo e acabaram por se envolver numa discussão, depois de o internacional centro-africano ter feito vários desarmes duros sobre o seu colega, sem que a equipa técnica interviesse.
Por fim, segundo Fabrizio Romano, o empréstimo de Matt O'Riley não será cumprido até ao fim: o Marselha e o Brighton vão chegar a acordo para o regresso do médio dinamarquês.
A situação está a tornar-se insustentável. Os dirigentes vão receber as associações de adeptos esta segunda-feira, na véspera da deslocação a Rennes para os oitavos de final da Taça de França. Uma eliminação seria desastrosa para o OM.
