Dyche admite ter repreendido os jogadores do Forest após humilhação na Taça de Inglaterra com o Wrexham

Sean Dyche, treinador do Nottingham Forest
Sean Dyche, treinador do Nottingham ForestSportimage, Sportimage Ltd / Alamy / Profimedia

O treinador do Nottingham Forest, Sean Dyche, criticou duramente os seus jogadores depois da eliminação na Taça de Inglaterra frente ao Wrexham, equipa do Championship.

Recorde as incidências da partida

O Nottingham Forest chegou ao intervalo a perder por 0-2 e, apesar de ter conseguido empatar o resultado a 3-3, após prolongamento, acabou eliminado da Taça de Inglaterra ao perder nas grandes penalidades.

"A primeira parte foi completamente inaceitável", afirmou Sean Dyche à TNT Sports.

"Fiz questão de dar o recado aos jogadores e há certos elementos que sabem perfeitamente disso e têm de olhar para o espelho. Mas o futebol tem destas coisas, alguns jogadores que entraram na segunda parte foram exemplares e a equipa passou a parecer uma formação da Premier League", acrescentou.

"Não se pode fazer aquilo na primeira parte, é totalmente inadmissível. Para mim é inaceitável, mas disse-lhes que têm de olhar para o espelho porque também é inaceitável para o emblema que representam. Todos batem à porta e perguntam, 'Porque é que não estou a jogar?'. Pois bem, a verdade está à vista para alguns, não para todos", assumiu.

Dyche acrescentou ainda: "Podia tê-los substituído a todos ao intervalo. A intensidade, a mentalidade para assumir o jogo faltou de forma gritante na primeira parte. Lento, demasiado previsível, trabalhámos muito esse aspeto. Basicamente não houve intenção, nem verdadeira vontade de fazer a diferença. Na segunda parte, as alterações foram excelentes. A verdade é que temos de mudar. Mostraram o que valem e não vão voltar a bater à minha porta a perguntar, 'porque é que não estou a jogar?', isso é certo, esse grupo da primeira parte."