Recorde as incidências da partida
O Newcastle venceu a eliminatória nas grandes penalidades, depois de o resultado ter terminado 3-3 no final do prolongamento.
“É difícil encontrar um jogo mais típico da Taça de Inglaterra do que este, penso eu, muito difícil. Houve alternativas de parte a parte. Estivemos a perder. Estivemos a ganhar. Estivemos muito perto de vencer. Concedemos o 2-2 já nos descontos", disse Iraola ao Daily Echo.
“Acho que também jogámos bem no prolongamento. Provavelmente desperdiçámos duas oportunidades de um para um com o guarda-redes, pelo Alex Jimenez e pelo Alex Scott. Talvez devêssemos ter feito melhor".
“Conseguimos marcar o 3-3 no final. Depois fomos para as grandes penalidades e acabámos por ser eliminados. Acho que até nas penalidades, foram 18 remates. Sinto orgulho por ter feito parte deste jogo. Mas a verdade é que queremos passar à próxima ronda e é isso que conta na taça, e infelizmente estamos fora da competição".
“Acho que demos tudo, ambas as equipas. Acho que também tivemos jogos muito difíceis durante a semana. Defrontámos o Tottenham, vencemos ao cair do pano. O Newcastle jogou contra o Leeds. Também venceu nos instantes finais. Portanto, jogos muito exigentes", continuou.
“E depois desse esforço, vir aqui e disputar mais 120 minutos, duas equipas que jogam a um ritmo elevado, com grande exigência física. Suponho que foi um jogo bastante animado. Mas são eles que acabam obviamente mais felizes do que nós", concluiu o técnico espanhol.
