O jogador de 27 anos sofreu uma lesão muscular grave na semana passada e falhou a derrota do Aston Villa nas meias-finais da Taça de Inglaterra frente ao Crystal Palace, em Wembley. Há relatos de que não voltará a jogar esta época, mas Rashford não desiste e iniciou um programa de recuperação no Médio Oriente para acelerar o regresso.
O treinador do Villa, Unai Emery, admitiu que poderá demorar "algumas semanas" até que o jogador regresse e, com tão pouco tempo para o final da época, os relatos em Inglaterra afirmam que a época estava terminada e que o jogador regressaria mais cedo ao United.
"Está lesionado. Aconteceu esta semana e ontem fizemos um teste. É o tendão de Aquiles", disse Emery no sábado: "Vamos testá-lo a cada jogo para ver como está a progredir. Provavelmente, há algumas semanas em que ele pode não estar disponível."
O avançado pode voltar a marcar presença na equipa de Emery se o regime correr como planeado, mas é provável que esteja a preparar-se para o jogo de qualificação do Grupo K do Campeonato do Mundo de Inglaterra, em Andorra, a 7 de junho, e para um amigável em Wembley contra o Senegal, três dias depois, enquanto tenta voltar à forma para a seleção do treinador Thomas Tuchel.
