Mais

Allegri ambicioso na Taça de Itália: "É uma competição que queremos vencer"

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus.
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus.AFP
O treinador da Juventus falou em conferência de imprensa na véspera do jogo da Taça de Itália contra o Salernitana. Reiterou a ambição

"É uma competição que queremos vencer, como sempre: jogamos pela Taça de Itália e pelo campeonato, vamos entrar nesta prova e enfrentar uma equipa a crescer como a Salernitana que venceu em Verona". Foi o que disse o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, na véspera da estreia na Taça de Itália contra a equipa da Campânia, nos oitavos de final.

"Queremos chegar aos quartos de final, decidirei amanhã (quinta-feira) de manhã a formação, mas posso dizer que Perin, Rugani e Chiesa vão certamente jogar. Vai ser a melhor Juve possível entrará em campo para obter um resultado", acrescentou o treinador.

"Yildiz? Amanhã ele não jogará, talvez haja espaço na partida para Nonge", acrescentou ele sobre os jovens talentos do plantel da Juventus.

O mercado de transferências também foi um tópico de conversa.

"O mercado é feito pelos directores, eles supervisionam e avaliam a tendência", explicou Allegri: "Pogba e Fagioli não estão fora agora, mas durante quatro ou cinco mesese o importante é continuar a crescer como equipa e como indivíduos e só pensamos em trabalhar em campo".

Quanto à saída, falou-se muito de Miretti. "Estou muito feliz com ele e ele terá o seu espaço, ele só pode crescer e ficará na Juve".