Recorde aqui as incidências do encontro
"A sensação de ontem é a mesma que tinha antes do jogo contra a Atalanta. O que me agradou foi a ambição e a vontade que tivemos. Podíamos ter feito melhor no último passe. Ao intervalo, tentámos melhorar algumas coisas. A qualidade técnica que tínhamos deve ser sempre combinada com esta vontade", começour por analisar Sérgio Conceição.
"Conceição não é importante. O importante é ganhar ao Venezia e jogar a final. Nada mudou em relação a três dias atrás: nem tudo é bom agora, nem tudo é mau antes. Sou um adepto do desporto e sofro talvez mais do que outros. Sinto uma mistura de sentimentos, mas mantenho os pés no chão. Vamos ter um final de campeonato diferente: ainda não ganhámos nada", atirou o treinador do AC Milan
O antigo treinador do FC Porto comentou depois o desempenho de Luka Jovic: "Está a trabalhar muito bem. Também perdeu alguns quilos, o que é bom. Queríamos ter o apoio dele nos corredores e foi assim que surgiu o primeiro golo. Pulisic? Fez um bom jogo, sacrificou-se muito. Falta-lhe um pouco de frescura com a bola, mas compreendo neste período".