O Bolonha renovou o contrato do diretor desportivo Marco Di Vaio até 30 de junho de 2027.
"Tenho o prazer de anunciar a renovação", declarou o presidente Joey Saputo, após a qualificação para a final da Taça de Itália.
"Conheço o Marco desde 2012, quando me encontrei com ele para lhe propor que viesse jogar para Montreal. Conheci-o como jogador e depois, aqui em Bolonha, como treinador. Ao longo dos anos, vi-o crescer e aperfeiçoar as suas capacidades profissionais: nas últimas épocas, trabalhando ao lado do responsável pela área técnica Giovanni Sartori, contribuiu para o crescimento da equipa e para a valorização do nosso plantel. Acredito firmemente que é correto assegurar a continuidade deste projeto técnico", acrescentou o presidente.
"O Marco está connosco desde o início deste projeto desportivo", prosseguiu o presidente Claudio Fenucci.
"Viu o clube crescer e aperfeiçoou o seu profissionalismo ao longo dos anos. O trabalho que está a fazer agora na área técnica, liderado por Giovanni Sartori, merece continuidade também à luz dos resultados e do crescimento da equipa. Esta renovação dá-me também um grande prazer do ponto de vista humano, dada a relação pessoal que foi criada ao longo dos anos", afirmou.
"Este era um objetivo e um desejo forte para mim, continuar um caminho que nos está a dar grande satisfação e com ainda muitos objetivos a perseguir nesta época e nas que se seguem", assumiu Di Vaio.