Mais

Paulo Fonseca e o episódio de Edoardo Bove: "Nos momentos difíceis, só a saúde interessa e não o futebol"

Paulo Fonseca, treinador do AC Milan
Paulo Fonseca, treinador do AC MilanSTR / AFP
Na véspera do jogo da Taça de Itália frente ao Sassuolo, o treinador do AC Milan, o português Paulo Fonseca, que estreou Edoardo Bove na Roma, disse que "lamenta o que aconteceu, falámos muito sobre isso em Milanello e envio um abraço de todos nós: equipa e clube".

"Estava a ver o jogo, foi um momento difícil. Ele trabalhou comigo em Roma, lamento o que lhe aconteceu. Agora está melhor, o importante não é o futebol, mas sim a sua saúde", disse o treinador do AC Milan, Paulo Fonseca, em declarações à Milan TV, contando as emoções que viveu durante o episódio de Edoardo Bove, que se estreou na Roma.

"Foram momentos difíceis. Mando um abraço de todos nós, equipa e clube. Hoje aqui em Milanello", afirmou Paulo Fonseca.

"Falou-se muito do que aconteceu. Desejo que ele recupere o mais rapidamente possível", desejou o treinador português.

Oitavos de final da Taça

"Há muito tempo que o AC Milan não ganha a Taça de Itália. Temos de ser ambiciosos. Mas não vamos olhar demasiado para a frente, vamos pensar apenas no dia de amanhã. Se quisermos ir à final, que tem de ser o nosso objetivo, temos de ganhar amanhã", garantiu Paulo Fonseca, a propósito do jogo da Taça de Itália contra o Sassuolo.

Paulo Fonseca não subestima os neroverdi, apesar de estarem na Série B este ano, mas terá de fazer algumas alterações para gerir a sua energia.

"Se não gerirmos bem a equipa e os jogadores, podemos ter problemas físicos", explicou o treinador.

"E não queremos isso. Tenho confiança em todos os jogadores, haverá algumas mudanças, mas sempre com o objetivo de ganhar o jogo. Maignan não vai estar presente devido a uma operação a um dente. Theo também não estará presente devido a uma contusão no pé", revelou Paulo Fonseca.

Siga o AC Milan - Sassuolo no Flashscore