Poucas horas antes da final da Taça de Itália entre o AC Milan e o Bolonha, agendada para esta noite em Roma, Paolo Scaroni comentou: "Decisivo para o futuro do AC Milan? Esperamos o melhor, como sempre".
Em seguida, o presidente rossoneri respondeu a Zvonimir Boban, que tinha criticado a sua atuação: "Scaroni? É uma pessoa que nunca deveria estar no futebol, não tem nada a ver com o futebol e com o AC Milan, apesar de ser um grande treinador".
O número 1 do Milan respondeu textualmente: "O que é que ele disse? Que a nossa direção não percebe de futebol? Talvez esteja a falar de si próprio".
Uma resposta seca e polémica que cria um verdadeiro choque dialético após as declarações do antigo futebolista croata e ídolo do AC Milan, que não pensou duas vezes em julgar negativamente o que a atual direção rossoneri tem feito.
Boban, de facto, acrescentou: "Uma vez estávamos no estádio com Maldini, que lhe explicou como eu também tinha trabalhado na FIFA e, por isso, podia ser útil na Liga. Depois, Scaroni pediu-me para lhe enviar o meu currículo e, claro, mandei-o para o inferno, expulsei-o do meu gabinete e disse-lhe "ma che ca*** ci fai tu nel calcio?".