Juventus 6-1 Salernitana

Sem Jovane Cabral, a equipa de Filippo Inzaghi entrou com vontade e pressionante, o que acabou por dar resultados logo no primeiro minuto de jogo, altura em que Legowski forçou o erro de Gatti para o 0-1, da autoria de Ikwuemesi.
No entanto, a diferença considerável entre as duas equipas (a Salernitana ocupa o último lugar da Serie A) e o facto de a Juventus jogar em casa não deu grande espaço para a equipa visitante.
Como é habitual com Allegri, a Juventus não precisou de muitas oportunidades para marcar e chegou ao empate por intermédio de Miretti, assistido por Cambiaso aos 12 minutos da partida. A partir daí, a partida teve apenas um sentido: a baliza de Fiorillo.
Chiesa deu espetáculo e ameaçou a reviravolta, mas foi Andrea Cambiaso, que já tinha assistido para o primeiro golo, a fazer o 2-1, na sequência de um pontapé de canto.
Se Chiesa tinha dado nas vistas na primeira parte, o segundo tempo teve a inspiração do turco Kenan Yildiz. A jovem promessa da Juventus, de apenas 18 anos, esteve em dois golos da Juventus, depois de Rugani ter feito o 3-1, ao encostar após jogada iniciada por Chiesa.
Depois, Yildiz brilhou na esquerda para o autogolo de Dylan Bronn e a seguir com uma grande jogada individual para fazer o 5-1, depois de driblar dois adversários.
No entanto, o momento da noite pertenceu mesmo a Timothy Weah, filho de George Weah, que fez um golaço para fechar o marcador (6-1) naquela que foi a estreia a marcar com a camisola da Juventus. Um golo espetacular de fora da área para jamais esquecer e para selar o apuramento da Juventus para os quartos de final da Taça de Itália. A equipa de Turim vai ter pela frente o Frosinone, que eliminou o Nápoles.