No Bluenergy Stadium, os friulanos entraram em êxtase no final da primeira parte com dois golos em quatro minutos. O ex-jogador da Roma foi o responsável pelo resultado, marcando assim o seu primeiro golo como jogador Bianconeri. A reação siciliana foi atrasada pelo golo de Peda aos 90+3 minutos.
Recorde as incidências da partida

A Udinese demorou um pouco a legitimar a sua superioridade técnica, mas no final da primeira parte já tinha colocado o jogo contra o Palermo na descida. O jogo dos oitavos de final da Taça de Itália viu os anfitriões adiantarem-se no marcador aos 41 minutos, quando Zanoli cabeceou para o centro da área um remate de pé direito de longe que surpreendeu Joronen.
Após o primeiro golo do ex-jogador da Roma com a equipa friulana, o jogo estava aberto e, quatro minutos mais tarde, Miller fez o segundo, aproveitando um ressalto do guarda-redes Rosaneri para marcar de cabeça. Foi o golpe de misericórdia para a equipa de Filippo Inzaghi, que ficou para trás demasiado tarde. O golo de Peda, aos 90+3 minutos, encurtou o resultado, mas não provocou qualquer reviravolta.
Após esta vitória, o onze liderado por Kosta Runjaić ganhou assim passagem para os oitavos de final, onde vai defrontar a Juventus.
