Corinthians 1-0 Vasco
O adepto do Corinthians ainda comemorava a vitória da equipa principal no Paulistão quando Gui Negão abriu o marcador contra o Vasco, aos seis minutos. O atacante rematou rasteiro de fora da área e marcou o seu primeiro gol nesta Copinha.
O camisola 9 do Timãozinho aproveitou uma das poucas chances da partida. O próprio Gui Negão quase fez mais um no primeiro tempo, mas parou em Phillipe Gabriel.
O Vasco, depois de produzir muito pouco na primeira parte, voltou do intervalo mais incisivo e procurou ficar com a bola. O guardião Kauê brilhou nas melhores oportunidades do Cruz-Maltino e garantiu a vaga do Corinthians.

Palmeiras 2-3 Grémio
O começo do jogo em Barueri foi todo do Palmeiras, que abriu o marcador com Erick Belé aos 15 minutos, após pontapé de canto. O Grémio não se assustou com o domínio alviverde e virou ainda na primeira parte.
Pedro Gabriel iniciou a reação com um remate de fora da área, aos 25, aproveitando uma falha de Deivid. E a noite não era mesmo do guardião palmeirense. Aos 39', Gabriel Mec rematou à trave, mas a bola bateu nas costas de Deivid e entrou.
A vantagem do Grémio durou pouco, pois Riquelme Fillipi deixou tudo igual com apenas 27 segundos da segunda parte. Depois de resistir a uma bola na trave, o Tricolor deu o golpe fatal aos 85: Luis Eduardo ficou com a sobra de um canto na área e fuzilou para colocar o Imortal nas meias.
