Zumbi 2-1 Flamengo
O Fla começou pressionando e abriu o marcadorlogo aos 11 minutos com uma linda jogada de Gusttavo. O lateral-direito aplicou uma finta em Caio Barbosa, cruzou para a área e viu João Gabriel colocar a bola na própria baliza.
O domínio seguiu com o Flamengo, que perdeu oportunidades de ampliar. Aos 32', um erro de Caio Barone deu início à reação do Zumbi. O guarda-redes defendeu um remate para o meio da área, e Ruan empatou no ressalto.
O conjunto alagoano se encheu de ânimo e assumiu o controlo da partida. A reviravolta já era merecida quando Cauã aproveitou o lance de Ruan na área e fez o segundo, aos 77' da etapa final. O Flamengo teve um penálti para deixar tudo igual nos acréscimos, mas Germano falhou a cobrança.
O Zumbi tem 6 pontos e é o líder do Grupo 23. O Flamengo está em segundo lugar, com 3, e vai jogar a vida contra o EC São Bernardo na última jornada, no sábado, às 21h45. Mais cedo, o Zumbi defronta o lanterna Cruzeiro-PB.

Sob olhares do pai de Endrick
Um dos gestores do Zumbi é Douglas Sousa, pai do atacante Endrick. O empresário está com a delegação em São Paulo, foi ao Nogueirão e vibrou muito com o penálti perdido pelo Flamengo nos acréscimos.
