Mais

Adjunto de João Pereira: "Jogadores estão de parabéns por terem encarado este jogo como uma final"

João Pereira, treinador do Sporting
João Pereira, treinador do Sporting Gualter Fatia / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
A análise de Tiago Teixeira, adjunto de João Pereira, ao triunfo do Sporting na receção ao Amarante (6-0), em jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Recorde as incidências da partida

Exibição: "Uma exibição bem conseguida, com muito compromisso e seriedade. Os jogadores estão de parabéns por terem encarado este jogo como uma final. Tivemos de gerir alguns jogadores, mas todos os que jogaram deram uma boa resposta".

Mudanças: "A única gestão foi mesmo a pensar no Amarante. Sabíamos que tínhamos muitos jogadores com muita utilização na seleção, outros que precisavam de minutos, alguns que fizeram viagens longas e outros que vieram tocados e não puderam dar continuidade".

João Pereira: "Estivemos todos tranquilos. Foi uma excelente estreia, não só pelo resultado, mas também por tudo o que os jogadores conseguiram fazer. Com pouco tempo para treinar, já assimilaram ideias".

Estreias de João Simões e Henrique Arreiol: "Os jogadores têm valor e mérito por estarem a treinar connosco. São jogadores internacionais, que aparecem porque têm qualidade para estar aqui. Hoje foram eles, mas no futuro esperamos que estejam mais".

Arsenal: "Arsenal só a partir de amanhã. Agora é festejar esta vitória; amanhã começamos a preparar".

Leia a crónica da partida