Mais

Clayton: "Estamos vivos e ainda acreditamos"

Clayton perante St. Juste no Sporting - Rio Ave
Clayton perante St. Juste no Sporting - Rio AveČTK / imago sportfotodienst / Diogo Sautchuk

Clayton, avançado do Rio Ave, reconheceu a superioridade do Sporting na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, que os leões venceram por 2-0, mas demonstrou confiança para o segundo jogo, apesar do Rio Ave ser obrigado a jogar em casa emprestada, em Paços de Ferreira. O avançado relativizou ainda o alegado interesse do FC Porto na sua contratação.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "Nós já sabíamos da dificuldade do jogo. Viemos com um plano de jogo, mas não conseguimos fazer com que desse certo. O Sporting conseguiu ganhar, já sabíamos da dificuldade da equipa que íamos defrontar, mas estamos vivos, ainda acreditamos. Em nossa casa vamos tentar inverter este resultado."

Segunda mão em Paços de Ferreira prejudica? "Sim, com certeza. Como todos sabem, nós em nossa casa somos muito fortes. Ganhamos a maioria dos jogos, vai ser uma adversidade para nós também, mas como disse, estamos focados em reverter o resultado."

Interesse do FC Porto: "Estou focado no Rio Ave, em passar esta fase. No campeonato, tentar marcar o máximo de golos possível e depois só Deus sabe todas as coisas, o que o futuro reserva só Ele sabe mesmo."

Hipótese de rumar ao estrangeiro: "Sinto-me em casa em Portugal mas é isso, quando terminar a época vamos decidir melhor."

Leia a crónica do Flashscore