Acompanhe as incidências da partida
Dérbi: "Jogar contra o Sporting é sempre especial. É um dérbi, traz muitas sensações e é ainda mais especial porque jogamos no estádio (da Luz). Tem uma energia diferente, com os nossos adeptos. Tem-nos corrido bem, embora tenha havido um ou outro jogo que não foi tão bom como costuma ser. Mas espero que este seja um jogo em que o Benfica possa sair vencedor".
Cada jogo é para ganhar: "Todo o jogo que disputamos é para ganhar. Ser Benfica é ter sempre em mente a vitória e a ambição de vencer. Sendo um dérbi, é sempre um jogo especial e requer estratégia de ambas as partes. Mas, se continuarmos a trabalhar bem, acho que vamos sair com a vitória".
Favorito? "Acho que não há um grande favorito. É um jogo 50-50. Temos tido mais bons resultados nos últimos jogos contra eles e, quando não corre bem, conseguimos crescer e voltar a vencer".
Crescimento pessoal: "É fruto de muita dedicação da minha parte. Acredito muito no potencial do futebol feminino. Temos crescido a cada ano e acho que houve uma grande oportunidade de fazer história num país que estava em crescimento. O nosso objetivo é inspirar as mais novas a acreditarem no sonho delas. Sempre que jogamos no Estádio da Luz, é mais uma oportunidade para isso. O futebol português tem muito potencial".