FC Porto 3-0 Juve Force
Depois de deixar pelo caminho o São Martinho e o Oliveira do Douro com goleadas por 25-0 e 24-0, respetivamente, bem como o Racing Power, do primeiro escalão, com uma vitória por 3-0, o FC Porto confirmou a passagem aos quartos de final da prova.
Eliza Turner (35') abriu o ativo num lance de insistência e bisou aos 90+6'. Lily Bryant (77') apontou o outro golo do conjunto portista com uma finalização de primeira, após corte deficiente da defesa da Juve Force.
SC Braga 1-0 Sporting
Num jogo muito amarrado desde o primeiro minuto entre o 7.º e 2.º classificado da Liga portuguesa, as leoas entraram melhor no primeiro tempo, enquanto as anfitriãs foram mais assertivas no reatamento. No entanto, o encontro ficou marcado pela falta de oportunidades claras de golo.
Quando já todos contavam com o prolongamento, a islandesa Ásdis Halldórsdóttir tirou um coelho da cartola aos 87 minutos. Fugiu sobre o flanco direito, deixou uma adversária pelo chão e perto da esquina da área rematou em arco ao poste mais longínquo, com a bola a bater no ferro antes de beijar as redes. Um golaço que o SC Braga soube proteger para afastar um dos crónicos candidatos da prova.
