Filipe Cândido: "O SC Braga provou porque é o segundo melhor ataque da Liga portuguesa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Filipe Cândido: "O SC Braga provou porque é o segundo melhor ataque da Liga portuguesa"
Filipe Cândido elogiou o percurso do Nacional até esta fase da Taça de Portugal
Filipe Cândido elogiou o percurso do Nacional até esta fase da Taça de PortugalLUSA
O treinador do Nacional admitiu que "não há nada a dizer sobre a justiça do resultado", mas defendeu um resultado "com algum exagero" e deixou uma palavra de apreço ao trajeto da sua equipa na presente edição da Taça de Portugal.

Na flash interview logo após o encontro da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, Filipe Cândido enalteceu "o trajeto da equipa nesta competição" e parabenizou o SC Braga "porque venceu".

Recorde aqui a história do jogo.

"Não há nada a dizer sobre a justiça do resultado. No entanto, quero dar uma palavra aos meus jogadores proque, mesmo com as limitações, conseguimos criar situações, até antes do SC Braga, para abrir o marcador, em duas ou três momentos mais perigosos", apontou.

"O SC Braga provou porque é o segundo melhor ataque da Liga portuguesa, consegue marcar com muita facilidade. O resultado foi dilatado com algum exagero tendo em conta o que aconteceu dentro do campo, porque a minha equipa conseguiu em muitos momentos ter bola, jogar, circular e criar situações de finalização", acrescentou Filipe Cândido.

Confira aqui as incidências da partida.

Para o técnico, o Nacional pecou "na eficácia", num jogo em que "o guarda-redes adversário fez algumas defesas que tornavam o resultado ligeriamente diferente". Agora, a equipa deve "concentrar energias para os jogos do campeonato".

"Nós fomos encarando a época sempre com uma ideia de jogo a jogo, procurando ser muito competitivos e mostrar que a nossa ideia é competente e eficaz, procurando os resultados nesse sentido. Temos noção de que a nossa realidade no campeonato não é a que queríamos neste momento, mas estamos na luta, vamos encarar cada jogo como uma final e penso que no final vamos conseguir atingir os nossos objetivos. Todos juntos e unidos vamos tentar alcançar os nossos objetivos", afiançou.