Mais

Filipe Martins realça postura apesar das alterações: "Estamos no caminho certo"

Filipe Martins, treinador do Desportivo de Chaves
Filipe Martins, treinador do Desportivo de ChavesGD Chaves

Filipe Martins, treinador do Chaves, destacou a exibição da equipa da Liga 2, apesar da eliminação da Taça de Portugal após derrota (0-2) diante do Benfica. Leia as declarações abaixo.

Recorde as incidências do encontro

Exibição positiva: "É um sinal de evolução da equipa, que era o mais importante hoje. Claro que queríamos passar, sabíamos as dificuldades que íamos ter. O Benfica fez o golo no primeiro remate à baliza, mas fomos ganhando confiança ao longo do jogo. Na segunda parte, quando podíamos almejar o golo, o segundo golo do Benfica deitou por terra as nossas aspirações. Acima de tudo, a nossa postura, qualidade, processo e termos rodado muitos jogadores e não termos perdido a identidade. É isso que levo daqui. O Benfica é um justo vencedor, mas faltou o tento de honra que seria bastante justo".

Profundidade do plantel: "Mantive a minha ordem de ideias. Não dou por dar, dou porque tenho um plantel muito equilibrado. Temos dois jogadores por posição, estreámos o Gabi. Valemos pelo todo, não pelas individualidades. Um dos grandes objetivos era demonstrar que estamos no caminho certo. Temos de pensar no campeonato, esse é que é o nosso mundo para estarmos no mundo futuro, que é estar entre os grandes. Jogámos contra os melhores e é isso que queremos para o futuro".

Leia a crónica do Flashscore