Mais

Henrique Pereira reencontrou Benfica: "Sempre foi o meu sonho jogar com aquela camisola"

Henrique Pereira, jogador do Chaves
Henrique Pereira, jogador do ChavesGD Chaves

Henrique Pereira, jogador do Chaves, comentou a eliminação da equipa diante do Benfica, clube por onde passou 18 anos e que reencontrou, agora como adversário. Leia abaixo as declarações.

Recorde as incidências da partida

Exibição: "Acho que, apesar de o Benfica ser uma grande equipa, das melhores da Liga Portugal, conseguimos criar algumas situações de perigo, na primeira até criámos mais. O Benfica tem jogadores de outro calibre e as poucas vezes que lá vão conseguem definir melhor".

Inspiração de Pavlidis: "Apesar de termos sido compactos defensivamente, a qualidade individual dos jogadores do Benfica ditou o resultado final. Não foram erros defensivos, mas o Pavlidis consegue rodar e marca dois golos".

Mudanças: "A nossa equipa não é daquelas em que se note quando se trocam as peças que costumam jogar mais vezes. O mister rodou sete jogadores e não sentimos grande alteração".

Jogo especial: "Sempre foi o meu sonho jogar com aquela camisola. Estive lá 18 anos, fui para lá quatro anos. Este é o primeiro ano em que estou desvinculado do Benfica e é um prazer e orgulho jogar contra o Benfica".

Leia a crónica do Flashscore