Mais

Luís Alves, adjunto do Estrela: "Benfica teve mérito, mas também houve demérito da nossa parte"

Jogadores do Estrela reunidos no relvado da Luz
Jogadores do Estrela reunidos no relvado da LuzCF Estrela da Amadora, SAD
A análise do treinador-adjunto do Estrela da Amadora, Luís Alves, à derrota expressiva dos tricolores na casa do Benfica (7-0), em encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Recorde as incidências da partida

Análise: “A mensagem que passamos uns aos outros é de confiança pelo temos vindo a fazer. Hoje (ontem), não foi um dia fácil. Há dias assim. Fizemos muitas coisas boas com bola, mas entrámos a perder por 2-0, num jogo de Taça, a eliminar. Fomos atrás de um resultado que acabou por não acontecer. Fomos atrás do 2-1, não conseguimos e sofremos o terceiro golo. A equipa perdeu a confiança. O Benfica teve mérito na vitória, mas também houve demérito da nossa parte".

Problemas físicos: "Para além de trazermos alguns problemas físicos, ao intervalo perdemos o Ferro. Não sabemos a gravidade da lesão. O que se transpõe de positivo é algo que fazemos todas as semanas. Também não sabemos a extensão da lesão do André Luiz".

Futuro: "Vamos analisar o jogo e a vida segue. Defrontámos uma equipa que nos expôs mais ao erro do que é habitual. Sabemos muito bem quem somos. Temos os pés bem assentes na terra. O próximo jogo (com o Farense, para a Liga) é agora o mais importante".

Luta pela lateral direita: "É uma sorte para nós termos Travassos e Danilo Veiga, que jogam na mesma posição. Isso acontece também noutras posições. A gestão vai ser feita dessa forma. Quem der melhores indicações, jogará”.

Leia a crónica da partida