Mais

Pavlidis assume dificuldades, mas realça regresso às vitórias: "Temos de continuar assim"

Pavlidis bisou em Chaves
Pavlidis bisou em ChavesPEDRO SARMENTO COSTA/LUSA

Vangelis Pavlidis decidiu a partida do Benfica em Chaves, com o bis na vitória (0-2) dos encarnados, e foi determinante para o apuramento dos encarnados para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. No final do jogo, em declarações à Sport TV, o avançado grego assumiu algumas dificuldades da equipa, mas realçou a importância da vitória.

Recorde as incidências do encontro

Exibição: "Foi um bom começo, marcámos o primeiro golo, tivemos oportunidades para marcar e tornar o jogo mais fácil para nós porque eles tiveram boas oportunidades. Alguns momentos foram difíceis. Na segunda parte, estivemos mais calmos e depois do 0-2 o jogo ficou feito. O importante era continuar na Taça".

Defesa do Chaves: "Eles jogam com cinco jogadores atrás, é difícil encontrar espaço, temos de criar ações diferentes. Foram dois bons remates, não é fácil marcar golos num jogo deste, mas a equipa esteve bem".

Dificuldades: "Esperávamos um jogo difícil, falámos disso antes do jogo. Têm uma boa equipa, jogadores que podiam criar problemas, mas acho que a equipa esteve quase sempre bem. Tivemos alguns erros, temos de melhorar. Não foi a melhor partida, mas foi um bom jogo. Foi importante, depois de não ganharmos os últimos dois jogos. Agora temos de continuar assim".

Ideias de Mourinho: "É difícil dizer, não tivemos tempo para trabalhar. Ele está aqui há algumas semanas, jogamos de dois em dois dias, é difícil. Depois temos a seleção, não conseguimos treinar ou treinamos só um dia. É difícil adaptar às ideias, mas estamos a fazer exibições equilibradas. Temos de continuar e entender o que ele quer mais de nós".

Leia a crónica do Flashscore