Pizzi justifica regresso a Portugal: “Não estava feliz a nível profissional”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pizzi justifica regresso a Portugal: “Não estava feliz a nível profissional”
Pizzi está de volta ao futebol português
Pizzi está de volta ao futebol portuguêsSC Braga
O médio de 33 anos regressou, em janeiro, ao futebol português depois de uma passagem pelo Al Wahda, dos Emirados Árabens Unidos. Em entrevista à televisão oficial do SC Braga falou da opção de retornar.

Estou muito feliz com esta decisão, a nível profissional e familiar. Vim para um grande clube, com história e excelentes condições, além de me ter integrado rapidamente no balneário. Estava no Médio Oriente, a vida lá é muito boa, mas o futebol é diferente, não estava feliz a nível profissional. Quando surgiu a oportunidade do SC Braga, através do presidente (António Salvador), com quem tenho uma boa relação, passei a focar-me só nisso. Tenho 33 anos, mas vontade de jogar e competir ao mais alto nível”, explicou Pizzi.

Com o SC Braga no terceiro lugar da Liga e nas meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Nacional, Pizzi mostrou um discurso ambicioso.

Os últimos jogos vão ser complicados para toda a gente, porque há muitas equipas com objetivos ainda por alcançar. Nós vamos jogo a jogo, sempre a pensar em ganhar o próximo. Além disso temos o objetivo de chegar à final da Taça, que pode ser mais um troféu importante para o SC Braga ganhar”, concluiu.