Recorde aqui as incidências do encontro
Benfica
Vangelis Pavlidis
Análise "Jogo importante para nós, queríamos ganhar. Na primeira parte fizemos um jogo muito bom, podíamos ter marcado mais, tivemos muitas oportunidades, mas não conseguimos. Felizmente mantivemos a baliza a zeros e ganhámos".
Bom momento: "Estou feliz, tento o melhor pela equipa e sinto-me bem. Estou a adaptar-me melhor ao estilo de jogo da equipa e cada jogo tem sido melhor melhor para mim".
Barcelona: "Vai ser um jogo diferente do primeiro, sabemos que têm bons jogadores e podem criar problemas. Temos de estar focados e vamos pensar nisso agora".
Samuel Dahl
Análise: "Foi um jogo difícil, estamos a jogar bem ultimamente, eles também, foi um jogo difícil".
Parece estar a jogar há muito tempo no Benfica: "Estou cá por empréstimo, vamos ver o que acontece. Estou a gostar muito de todos os momentos aqui por agora, vamos ver o que acontece e continuar assim".
Vitória na competição: "É esse o objetivo, vamos para todos os jogos para ganhar. Já não ganhamos a Taça há algum tempo, seria bom conseguir novamente".
Barcelona na Liga dos Campeões: "Jogamos sempre para ganhar, o Barcelona é um adversário muito difícil, no último encontro foi um grande jogo. Espero que consigamos ganhar".
SC Braga
Paulo Oliveira
Análise: "Cai um objetivo que tínhamos desde o início da época, uma Taça que nos diz muito. Estivemos melhor na segunda parte do que na primeira, em que tivemos algumas perdas de bola que deram transições perigosas. Uma das quais deu golo, uma perda de bola minha, são estes pormenores que fazem a diferença. Mas a equipa bateu-se bem, juntou-se quando tinha de se juntar, tentamos jogar quando foi possível, mas não conseguimos passar à próxima fase".
Segunda parte: "Este jogo dava acesso a uma meia-final. Corremos mais riscos atrás, como é lógico, acentuámos a possibilidade de o Benfica fazer mais transições, mas nos últimos 20 minutos era o que nos tocava, arriscar um pouco mais para tentar marcar um golo que nos levasse para prolongamento.
Oportunidade perdida para chegar à final: "O Tirsense fez um excelente percurso, merece todo o respeito do Benfica. Era um acesso a uma meia-final. Ficamos tristes com este objetivo que caiu, temos agora o campeonato".
SC Braga candidato ao título na Liga: "O nosso desafio é ganhar o próximo jogo. O Rio Ave é uma equipa complicada em casa, já não perde há muito tempo lá e vamos fazer tudo por tudo para trazer os três pontos. No final do campeonato queremos ficar o mais acima possível".
Hornicek
Só não travou remate de Pavlidis: "Sim, infelizmente. Naquele lance, senti que a bola passou junto aos pés e é muito difícil, acabou por decidir o jogo inteiro e fico muito frustrado por isso. Queremos ganhar a Taça, tínhamos esse objetivo, agora é continuar no campeonato e fazer o melhor".
Ida ao Jamor era objetivo: "Claro, sempre, no SC Braga temos sempre esse objetivo, de ganhar tudo, infelizmente não conseguimos".
Risco na segunda parte: "Entrámos muito bem na segunda parte, só faltava o golo. Na minha opinião merecíamos levar o jogo para prolongamento".
Seis pontos do líder no campeonato: "Sim queremos intrometer-nos na luta pelo título, mas primeiro temos que olhar para o jogo do Rio Ave e vamos jogo a jogo. No final fazemos as contas"