Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "De positivo, temos a forma como entramos e controlamos o jogo, criámos oportunidades, ficamos na frente do resultado, o Santa Clara fez dois remates a partir dos 90+5, foi uma equipa que veio para cá só para defender e perder tempo e foi feliz a acabar o jogo. Os jogadores deram uma resposta excelente, queriam muito passar a eliminatória num jogo em que teríamos de gerir o cansaço. Estão de parabéns porque fizeram um excelente trabalho".
Mudanças na retaguarda no final da partida: "Os jogadores têm acumulado cansaço de muitos jogos feitos até agora, fizemos substituições por isso, tivemos que adaptar jogadores, o Mauro estreou-se e entrou muito bem. O grupo tem reagido muito bem, estão dispostos a jogar seja onde for e conquistaram a vitória com todo o mérito".
Segunda parte mais ofensiva: "Creio que entramos nas duas partes da mesma forma, o Santa Clara na primeira parte fechou melhor os espaços. No início do jogo tentamos ver onde podíamos explorar mais, em termos de compromisso e atitude jogamos da mesma forma. Novamente, contra uma equipa que veio para cá defender e perder tempo, foi presenteada com um golo sem saber como".
Calendário complicado: "Nós queremos conquistar três pontos em todos os jogos que são para pontuar e queremos avançar nas eliminatórias. Um clube como o Sporting só pode pensar em ganhar, agora só pensamos no Gil Vicente, os outros não interessam para já".