Vasco Matos espera um FC Porto com mais força após "resultado menos positivo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco Matos espera um FC Porto com mais força após "resultado menos positivo"

Vasco Matos, treinador do Santa Clara
Vasco Matos, treinador do Santa ClaraCD Santa Clara
O treinador do Santa Clara, Vasco Matos, espera um FC Porto "ainda com mais força" para o encontro dos quartos de final da Taça de Portugal, após o "resultado menos positivo" com o Gil Vicente.

Acompanhe as principais incidências da partida

O duelo contra os azuis e brancos será retomado na quinta-feira no Estádio de São Miguel, após ter sido interrompido no dia 07 deste mês, devido às condições atmosféricas adversas e ao mau estado do relvado, aos 27 minutos, numa altura em que se registava um nulo no marcador.

Vasco Matos espera uma equipa azul e branca "muito agressiva", sobretudo depois do empate cedido no terreno do Gil Vicente, para a 23.ª jornada da Liga.

"É uma equipa que está em todas as frentes. Contra o Arsenal, um dos grandes colossos do futebol europeu, fez um excelente jogo. Após o resultado menos positivo, ainda vem com mais força para a Taça de Portugal, que é um objetivo para eles", referiu, em declarações divulgadas pelo clube.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

O técnico dos encarnados de Ponta Delgada considera que é importante entrar com o pé no acelerador logo nos minutos iniciais da partida.

"Tem sido extremamente importante a forma como entramos nos jogos e, contra o FC Porto, não vai fugir à regra. Temos de entrar muito fortes e concentrados. Sabemos das mais-valias do adversário. O favoritismo é todo para o FC Porto, mas temos as nossas armas e vamos lutar", sublinhou.

O encontro entre Santa Clara e FC Porto está agendado para as 15:00 (16:00 em Lisboa) e será arbitrado por Cláudio Pereira, da associação Aveiro.

A equipa que sair vencedora terá pela frente nas meias-finais o Vitória SC.