Acompanhe aqui as incidências do encontro
São várias as equipas, embora cada vez menos, que batem à porta para saber da situação do antigo internacional espanhol. O mais insistente tem sido o Sevilha, clube do qual saiu das camadas jovens para ingressar na La Masia. Mas o seu salário assusta-os e não ajuda o facto de ter acumulado vários problemas físicos nas últimas épocas.
Esta fragilidade, que o impediu de ter continuidade, é o que está a marcar a sua permanência no Barça. Depois de um empréstimo sem sucesso ao Brighton, não teve qualquer oportunidade no regresso. E Hansi Flick não parece disposto a dar-lhe mais. Não foi convocado para os jogos com Athletic e o Real Madrid e também não estará no banco contra o Betis, pois não foi incluído na lista de convocados.

Lamine Yamal, Lewandowski e Raphinha formam o tridente inicial do treinador alemão. Ferran Torres e até Pau Victor ou a opção de Dani Olmo como falso extremo é mais apelativa para o treinador. Não há necessidade de enviar mensagens ao ainda jovem jogador. Se quer competir e jogar minutos de qualidade, Ansu Fati tem uma tarefa quase impossível no atual Barça.