Recorde as incidências da partida
E não apenas em jogos de taça contra rivais como o Deportiva Minera, da 2.ª RFEF, mas ao mais alto nível, seja na LaLiga ou na Liga dos Campeões.
É precisamente neste tipo de jogos, contra equipas que não têm nada a perder, que os jogadores não regulares têm de encontrar espaço e motivação para dar o seu melhor. E o turco tem feito isso mesmo. "Fizemos um jogo muito bom como equipa. Espero que continuemos a ganhar estes jogos, a jogar tão bem e a fazer os nossos adeptos felizes. Hoje fizemos um grande jogo coletivo. Espero que possamos continuar a jogar assim", disse na Real Madrid TV.
Mas dentro desse bom nível, o seu próprio e a sua relação com a baliza são dignos de elogio. Na primeira parte, partindo do flanco direito do ataque, o turco recebeu de Valverde na área, fintou e aguentou o espaço para rematar de pé esquerdo para o fundo das redes. Depois, já a jogar como médio, após a entrada de Mbappé e Vinícius, Arda Güler mostrou a sua capacidade de finalização para empurrar o cruzamento de Fran García.

"Tento dar o meu melhor em todas as oportunidades que me são dadas. Hoje (ontem) marquei golos e ajudei a equipa. Estou muito feliz por poder contribuir, mas o importante foi a vitória", sublinhou.
Resta saber se o seu bom desempenho ajudará Ancelotti a lembrar-se dele em momentos mais complicados e transcendentais. Por enquanto, Güler continua a dar que falar com os seus golos em campo.