Mais

Carlo Ancelotti: "É difícil ser o Vinicius, os insultos não facilitam as coisas"

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridOSCAR DEL POZO / AFP
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, compareceu perante os meios de comunicação este domingo, antes do jogo da Taça do Rei contra o Deportivo Minera.

O calendário não deixa o Real Madrid descansar. Há alguns dias, os merengues visitaram o Mestalla, num ambiente escaldante, e conseguiram uma vitória muito sofrida por 1-2, com um golo de Modric nos descontos. Agora, a equipa visita o Deportivo Minera, um adversário que, a priori, permitirá à equipa técnica rodar um pouco.

Carlo Ancelotti falou à imprensa antes do jogo. Estas foram as suas declarações mais marcantes:

Vinicius Jr: "Os que não viajam são dois, que são Courtois e Rüdiger. Os outros viajam, mas há que ter em conta que jogaram um jogo há pouco tempo. Quero dar minutos a outros que jogaram menos, continuamos convencidos de que não foi um cartão vermelho. Esperamos que ele não seja expulso."

Os insultos: "É difícil, não estou na pele dele, mas é difícil. Tudo o que acontece, os insultos não facilitam as coisas. Ele está a tentar melhorar e a aguentar".

Penáltis: "Não gostei do facto de termos falhado. Quero clarificar a questão também para nós. Vou esclarecê-la antes do jogo... pode ser o Vini, o Mbappé, o Jude, o Ardar Güler. Vamos ver como me sinto."

O jogo: "É óbvio que vou estar mais descontraído. O relvado é bom e não será um problema jogar. Os adeptos vão poder desfrutar de um grande jogo. Vamos tentar fazer um bom jogo. Não é a melhor altura do ano."

Siga o Desportivo Minera-Real Madrid no Flashscore