Recorde as incidências da partida
Diego Simeone disse que houve duas partes distintas.
"Não fizemos uma boa primeira parte, mas também não quero desculpar-me. No futebol, por vezes, passamos por situações em que o adversário é superior, mas na segunda parte competimos muito bem", afirmou.
Apesar de tudo, Simeone estava satisfeito com a atitude dos seus jogadores.
"A equipa está a competir muito bem, vamos continuar a competir da mesma forma, com o mesmo trabalho que estamos a fazer e concentrados na Liga e a partir de sexta-feira vamos concentrar-nos no Sevilha", disse.
"Não tenho dúvidas de que o clube está em puro crescimento, trouxemos grandes jogadores que estão a jogar a um nível elevado, estamos a competir bem na Liga dos Campeões, na Liga e na Taça, não me afasto do que estou a dizer", acrescentou.
Barcelona
Questionado sobre o jogo disputado pelo Barça, Simeone também não fugiu ao tema.
"Podiam ter marcado mais alguns golos e permitir-nos ter a oportunidade de enfrentar a segunda parte com coragem, tentaram, mas o rival joga muito bem, gosto da forma como o Barcelona joga e competimos muito bem nos quatro jogos que fizemos contra eles", explicou, antes de falar do estado de espírito da equipa.
"É o futebol, há momentos que são bons e outros que não são tão bons. Durante a época é preciso saber gerir os momentos, tivemos sempre momentos bons, maus, médios e bons. Esperamos terminar jogo a jogo, da melhor forma possível", assumiu.
"Não há críticas, nem queixas, os jogadores estão a dar tudo, é o que a equipa pode dar, estamos a dar o máximo sem dúvida e espero continuar da mesma forma na Liga", finalizou Simeone.