Mais

Hansi Flick: "O Benfica tem uma semana de descanso, não estamos satisfeitos"

Hansi Flick, treinador do Barcelona
Hansi Flick, treinador do BarcelonaFlorencia Tan Jun / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Hansi Flick, treinador do Barcelona, falou esta segunda-feira à comunicação social, antes do jogo contra o Atlético de Madrid, da primeira mão das meias-finais da Taça do Rei.

A época está a entrar na sua fase final. Março, abril e maio são os meses que definem a época, os objetivos. Hansi Flick está consciente disso e, no dia do seu aniversário, foi a sua vez de falar com os meios de comunicação social antes do jogo entre o FC Barcelona e o Atlético de Madrid na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei (terça-feira, 25 de fevereiro, 20:30).

Lamine Yamal: "Temos de esperar para ver se ele pode jogar, mas vejo a situação como positiva pelo que o médico disse. E queremos que ele esteja connosco".

Dani Olmo: "É importante saber se ele está pronto para ser titular, e é capaz de o fazer. Mas temos de cuidar dele, foi o que fizemos e é o que vamos continuar a fazer".

A arbitragem: "Não podemos pedir para proteger apenas Lamine, mas também Raphinha... é para todos os jogadores. É a nossa obrigação. Podemos protegê-los, se se tratar de uma verdadeira falta. Vimos que não houve cartão para Dani ou Casa. Temos de proteger toda a gente, não apenas os jogadores especiais. Em Espanha, toda a gente gosta do um-contra-um. E isso torna-nos especiais no Barcelona. Mas também acontece no Real Madrid e noutras equipas".

Descanso: "Depois do que ouvi, o Benfica tem uma semana de descanso. Não estamos satisfeitos, mas não está nas nossas mãos. Por vezes é difícil falar com a Federação e a LaLiga, vi isso na Alemanha. Vamos tentar gerir bem a situação."

Declarações de Thebas: "Não quero dizer nada sobre isso. Ele pode jogar agora. Neste momento, é essa a situação, e estou contente por ele poder jogar. Não sei o que vai acontecer. Fico surpreendido com as coisas que acontecem em Espanha e no clube".