A equipa catalã teve uma época de grande sucesso e, como recompensa, Hansi Flick ganhou uma merecida renovação.
Não era segredo para ninguém que o antigo treinador da seleção alemã tinha encaixado que nem uma luva no Barcelona, mas o clube quis comemorar a grande época com o anúncio: "Hansi Flick deixou o barcelonismo feliz na sua primeira temporada. Pela atitude que incutiu na equipa, pelos golos memoráveis, pelas reviravoltas épicas e pelos títulos conquistados. Factos tangíveis que não escondem o intangível: o entusiasmo que o alemão despertou num primeiro ano no banco, no qual transformou o Barcelona num dos adversários mais temíveis da Europa", pode ler-se.
O vínculo de Flick com o clube da Cidade Condal terminava em 2026.
Apenas a Liga dos Campeões e o Inter de Milão se intrometeram nos planos de Flick, que esteve perto de conquistar o triplete (campeonato, taça e Liga dos Campeões) no seu primeiro ano em Espanha.
Anúncio do Barcelona
"O FC Barcelona e Hansi Flick chegaram a acordo para a renovação do contrato, que o ligará ao clube até 30 de junho de 2027. O treinador alemão assinou o seu novo contrato esta quarta-feira nos escritórios do clube, numa cerimónia que contou com a presença do presidente do Barcelona, Joan Laporta; do vice-presidente primeiro, Rafa Yuste; e do diretor desportivo do clube, Deco, entre outros".