Mais

Presidente do Rayo Vallecano explica que Raúl de Tomás "está de baixa, não está desaparecido"

Raúl de Tomás durante um aquecimento antes do jogo do Rayo contra o Las Palmas.
Raúl de Tomás durante um aquecimento antes do jogo do Rayo contra o Las Palmas.Alberto Gardin / NurPhoto / NurPhoto via AFP
Raúl de Tomás está a viver no ostracismo no Rayo Vallecano. O seu rendimento caiu a pique, ao ponto de não fazer parte dos planos do treinador há já algum tempo, nem ser visto no banco. O seu presidente explica a razão.

Acompanhe as incidências da partida

"É um jogador que está de baixa, controlado pelos serviços médicos do clube", disse o presidente do clube, Martín Presa, nas primeiras horas da manhã de quarta-feira no El Chiringuito.

Além disso, quis silenciar os rumores de que RDT estaria desaparecido. "Não está, de todo. Tem uma lesão, não é física, é uma doença comum que o médico conhece".

O ambiente no Rayo Vallecano era de preocupação, uma vez que o jogador não tinha participado nos treinos nos últimos dias. O treinador, Iñigo Pérez, confirmou antes do jogo da Taça do Rei contra o Unionistas que o jogador não estará disponível pelo mesmo motivo. "Ainda está doente, ainda tem problemas".

Os números de RDT
Os números de RDTFlashscore

Esta época, Raúl de Tomás só participou num jogo, também da Taça do Rei, contra o Villamuriel, no qual marcou dois golos dos cinco que a sua equipa marcou.