Siga as incidências da partida
O Atlético sofreu um duro golpe na corrida pelo título da LaLiga ao perder em casa por 4-2 com o Barcelona, seguido de um empate 1-1 com o Espanhol no sábado que colocou a equipa a nove pontos do líder Barça e a seis do segundo Real Madrid, faltando nove jogos para o fim do campeonato.
O Atlético recebe o Barça na segunda mão das meias-finais da Taça do Rei, na quarta-feira, numa eliminatória empatada depois de ter recuperado de uma desvantagem de dois golos para chegar ao 4-4 na primeira mão.
"Estou a falar do meu sentimento, a equipa está a fazer uma época muito boa, competiu muito bem na Liga dos Campeões (onde foi eliminada nos oitavos de final) e está muito bem no campeonato. Estamos sempre a jogar um jogo de cada vez", disse Simeone aos jornalistas.
"Temos de continuar a trabalhar como sempre trabalhámos, com entusiasmo, alegria, intensidade. Da mesma forma que trabalhámos no primeiro jogo contra o Málaga".
Quando questionado sobre os golos sofridos em jogos anteriores contra o Barça, o argentino respondeu: "Não me parece estranho, porque o rival joga com a mesma intensidade durante todo o jogo".
"Vão ter situações de golo, jogam de uma forma muito corajosa e temos de tentar passar pelos melhores momentos do jogo e isolá-los desse potencial".
Os defesas César Azpilicueta, Reinildo Mandava e Javi Serrano estão disponíveis para defrontar o Barça, depois de problemas físicos.
