Acompanhe as incidências da partida
Antevisão: "Não estou surpreendido, não estou à espera de surpresas, mas de realidades. A realidade é que temos de treinar da melhor forma, competir para sermos melhores como equipa, e com mais competição entre eles, a equipa ganha sempre. É para isso que temos de continuar a trabalhar. Muitos jogadores estão aqui há muitos anos e sabem qual é o caminho a seguir".
Mudanças: "Temos o lema 'vestir a camisola do Atlético em todos os jogos é uma grande oportunidade'. Muitos gostariam de estar no nosso lugar e temos de ter isso absolutamente enraizado em nós. A partir daí, vamos formar uma equipa para tentar derrotar um Cacereño que se dá muito bem em casa. Não consigo imaginar outra coisa a partir do que vimos nos vídeos".
Aspetos a melhorar: "Temos coisas a melhorar, a equipa cresce a partir de um bloco e eu chamo sempre a esse bloco uma equipa, nem ofensiva nem defensiva. A partir daí, precisamos dessa consistência, que é a coisa mais difícil de manter durante a época".
Baliza a zeros: "Não há nenhuma equipa que ganhe o campeonato com tantos golos sofridos. Normalmente, ou têm o menor número de golos sofridos ou o segundo melhor. Uma equipa que sofre tantos golos raramente ganha. A partir daí, continuamos com o trabalho que temos vindo a fazer há muito tempo".
Conor Gallagher: "Ele tem caraterísticas diferentes. Faz-me lembrar o Koke quando começámos este caminho que temos vindo a percorrer, um extremo que trabalha na ala, um goleador por dentro, um jogador que sabe marcar golos, que cria superioridade numérica através do seu trabalho e das suas recuperações... Ele tem muitas coisas. E também trabalha defensivamente na ala, como ele faz. Espero que o consiga manter. Lino e Riquelme têm outras caraterísticas, mais de extremo".
Melhoria após a crise: "Durante o jogo, variamos bastante o sistema em função do que nos é pedido: por vezes com dois defesas, por vezes com três, por vezes com seis... Precisávamos de tempo para os novos jogadores se adaptarem e, a partir daí, o crescimento individual dos jogadores que contribuem para o coletivo ajudou-nos. Espero que a equipa se aguente, isso é o mais complexo".