Deportivo 1-0 Maiorca

Nem Yeremay nem Muriqi estavam em campo, pelo que, a priori, o jogo perdia muito em termos futebolísticos. No entanto, desde o apito inicial ficou claro que seria uma luta renhida por um lugar nos oitavos-de-final.
Os insulares começaram melhor. Llabrés foi uma constante dor de cabeça para a defesa azul e branca, mas o passar dos minutos sem marcar um golo acabou por semear o nervosismo na equipa visitante.
Com o impulso do Riazor, o Deportivo ganhou confiança e começou a rondar a área de Bergström. Maffeo avisou com um remate à trave e, já aos 85 minutos, Carrillo aproveitou o ressalto de uma bola que Nsongo tinha acertado no poste para colocar a sua equipa em vantagem e selar a eliminatória.

Eibar 0-1 Elche

Sarabia rodou apesar de ter sofrido na ronda anterior da competição. O Eibar, que não está a passar pelo seu melhor momento na LaLiga 2, também reservou algumas peças pensando no compromisso da próxima jornada da liga contra o Real Valladolid.
Nos primeiros minutos, os jogadores de Elche foram melhores. Conseguiram superar o factor visitante e desenvolveram um bom jogo que foi recompensado com o golo de Boayar. O jovem médio marroquino colocou a sua equipa em vantagem aos 27 minutos, aproveitando um erro da defesa adversária.
A segunda parte foi diferente. Os armeros deram um passo em frente e tentaram surpreender um adversário da Primeira Divisão. As suas tentativas traduziram-se em chegadas à área, mas não conseguiram bater Dituro.

