Mais

Vinicius: "Ser capitão do meu clube de sonho é incrível e único"

Vinicius Jr. com a braçadeira de capitão
Vinicius Jr. com a braçadeira de capitãoIrina R H/AFP7 / Shutterstock Editorial / Profimedia
Vinicius Junior foi o capitão do Real Madrid na primeira mão da meia-final da Taça do Rei contra a Real Sociedad, que os merengues venceram graças a um golo de Endrick Felipe na primeira parte.

Recorde as incidências da partida

Vinicius Jr. falou aos meios de comunicação oficiais do clube merengue após o jogo para avaliar o significado de usar a braçadeira: "É muito especial depois de estar aqui há tanto tempo e de ter competido com esta equipa. É um grande motivo de orgulho para mim e para toda a minha família por tudo o que passámos para chegar aqui".

"Já era pedir muito para vir para o clube dos meus sonhos, mas continuar a viver o sonho desta forma é inacreditável. Espero que isso possa continuar por muito tempo", disse o ex-jogador do Flamengo.

"É algo único, porque nunca imaginamos que isso vai acontecer connosco. Estou feliz pelo desempenho da equipa e por ter tido a oportunidade de comandar a melhor equipa do mundo numa meia-final da Taça. É difícil expressar em palavras, não consigo", acrescentou o internacional brasileiro.

Vini Jr. também falou sobre a vitória frente à Real Sociedad: "É uma grande vitória, num lugar muito difícil. Jogámos muito bem e defendemos como o treinador nos disse. Endrick marcou um golo fantástico. Estamos a encontrar a nossa melhor forma na altura certa da época, que é quando chegam os grandes jogos, onde gostamos de jogar. Espero que ganhemos o maior número possível de troféus no final da época".