Questionado sobre a imprensa se seria difícil deixar o trabalho que tem sido feito, Artur Jorge preferiu celebrar o legado construído no Botafogo esta temporada, além da receção calorosa dos adeptos.
"Não é difícil porque não estamos a falar de nada para trás. Estamos a falar daquilo que é o presente. Desfrutar um pouquinho com os adeptos que hoje fizeram questão de aqui estar. É uma prova e marca de união, e de enorme satisfação pelo que fizemos, construímos e deixamos, seguramente, um legado aqui neste clube", declarou Artur Jorge aos jornalistas.
O português regressa ao país natal este sábado para desfrutar de um período de férias, durante o qual vai avaliar os próximos passos na carreira. Aconteça o que acontecer, já fez história no Botafogo e possui total reconhecimento por parte dos adeptos.
"É fantástico (receção dos adeptos). O mesmo se passou no estádio quando vencemos o campeonato e festejamos junto da nossa torcida, pelo reconhecimento do trabalho que fizemos, paixão e o que entregamos ao clube", concluiu.
O Botafogo tornou-se campeão pela primeira vez da Libertadores, garantindo ainda vaga no Mundial de Clubes da FIFA do próximo ano, e voltou a ser campeão brasileiro, título que não vencia desde 1995.