Mais

Gago resiste à eliminação da Libertadores e segue como treinador do Boca Juniors

Fernando Gago, treinador do Boca Juniors
Fernando Gago, treinador do Boca JuniorsReuters / Gonzalo Colini
O treinador do Boca Juniors, Fernando Gago, disse que não tem intenção de deixar o cargo, apesar de a sua equipa ter sido eliminada da Libertadores na segunda fase pelo Alianza Lima, do Peru.

Recorde as incidências da partida

O Boca venceu o jogo da segunda mão por 2-1 em La Bombonera na noite de terça-feira, depois de ter perdido o primeiro jogo por 1-0 no Peru. Os argentinos foram eliminados da competição por 5-4 nos penáltis.

"É um golpe enorme. Era um jogo que merecíamos ganhar. Tivemos muitas oportunidades, mas não aconteceu. É uma dor, é uma tristeza muito grande que temos no balneário, que os adeptos têm. Continuamos a trabalhar. A partir disso, vamos continuar a crescer", disse Gago aos jornalistas.

"Sinto-me 100% forte. Mas vamos continuar a trabalhar. Temos de ser autocríticos e, com base nisso, continuar a trabalhar", sustentou.

Gago disse que o clube vai continuar a lutar pela vitória na Primeira Divisão e no Campeonato do Mundo de Clubes, onde vai defrontar o Benfica, o Bayern de Munique e o Auckland City no Grupo B.