Jhon Arias atravessou o Atlântico para concretizar um sonho: jogar na Premier League. O avançado, contratado pelo Wolves depois de um memorável Mundial de Clubes com o Fluminense, representa o último classificado da Liga inglesa. O clube, de resto, só alcançou a sua primeira vitória da época recentemente e as hipóteses de evitar a descida são escassas.
No Brasil, tendo em conta o seu percurso, continuam atentos a Jhon Arias. O internacional colombiano, recordado pelos seus grandes golos, capacidade física e títulos conquistados com o Flu, voltou a despertar o interesse de vários emblemas. O Flamengo, recente campeão do Brasileirão e da Libertadores, é um dos clubes referenciados.
O Fla tem mantido discrição sobre o assunto, enquanto o Palmeiras, que perdeu as duas competições mais importantes da temporada – Libertadores e Brasileirão – pretende reforçar-se com o colombiano.
Regresso possível?
De acordo com informações avançadas por órgãos de comunicação social brasileiros, o Palmeiras terá contactado o círculo próximo de Jhon Arias. O jogador, ao que tudo indica, não estaria descontente com a possibilidade de regressar ao Brasil, país onde atingiu o seu melhor rendimento individual.
A decisão final sobre o regresso de Jhon Arias caberá ao Wolves. Os britânicos investiram 17 milhões de euros na transferência do jogador. Só o deixarão sair se recuperarem esse montante. O Palmeiras, ao que parece, estará disposto a pagá-lo.
