Recorde as incidências da partida
A igualdade na estreia não foi um bom resultado para Bahia e Internacional, já que o Grupo F deve ser o mais disputado da Libertadores. O Atlético Nacional venceu o Nacional por 3-0 e abriu boa vantagem na liderança do grupo. Os dois brasileiros estão empatados na 2.ª posição.

Bahia e Inter somaram dois empates na última semana, mas com sensações bastante diferentes. O Tricolor jogou em casa contra o Corinthians no Brasileirão e na estreia na Libertadores. Em ambos os jogos, a equipa de Rogério Ceni exibiu-se bem e poderia ter vencido, deixando a sensação de pontos desperdiçados. O Colorado, por outro lado, conseguiu roubar pontos ao Flamengo no Maracanã para a Série A e não perdeu um duelo direto contra o Bahia em Salvador.
As duas equipas voltam a entrar em ação no fim de semana, para a 2.ª jornada do Brasileirão. No domingo, o Internacional recebe o Cruzeiro, enquanto o Bahia visita o Santos.

Jogaço em Salvador
O duelo brasileiro entre Bahia e Internacional correspondeu às expectativas. Na primeira parte, o Tricolor teve mais posse de bola e volume ofensivo, mas o Colorado mostrou-se sempre perigoso nas suas investidas ao ataque.

Lucho Rodríguez obrigou o guarda-redes Anthoni a intervir em duas ocasiões. Jean Lucas também esteve perto de marcar para o Bahia com remates de fora da área. O Inter teve apenas uma grande oportunidade na primeira parte, mas foi a melhor do período. Após uma pressão eficaz na área adversária, a bola sobrou para Vitinho, que forçou Ronaldo Strada a uma excelente defesa.

O segundo tempo foi disputado num ritmo elevado e proporcionou momentos emocionantes para os adeptos. O Bahia foi assumindo o controlo do jogo e acabou por chegar ao golo. Numa bela jogada construída pela esquerda, Jean Lucas recebeu dentro da área e finalizou com precisão. O Esquadrão de Aço manteve-se por cima após o 1-0, mas não conseguiu aumentar a vantagem.

O Inter resistiu ao melhor momento do adversário e acabou por aproveitar uma oportunidade perto do fim. Braian Aguirre arriscou de longe e Ronaldo Strada não conseguiu segurar. A bola sobrou para Enner Valencia, que não perdoou. O Bahia ainda teve uma última oportunidade com Lucho Rodríguez, mas este rematou por cima dentro da área.
