Recorde as incidências da partida

O Nacional (Uruguai) estava a fazer um jogo quase perfeito no Beira-Rio. Logo aos 10 minutos, Millan e Boggio marcaram para os visitantes, colocando o marcador em 2-0. Num primeiro tempo frenético, o Internacional teve dois penáltis assinalados a seu favor, mas ambos acabaram anulados com recurso ao VAR, que detetou posições irregulares nas jogadas.
A situação tornou-se ainda mais favorável para os uruguaios quando Coates fez o terceiro golo, aos 42 minutos da primeira parte.
Contudo, já nos descontos, Alan Patrick reduziu a desvantagem através de um penálti — este, finalmente validado. A grande penalidade foi assinalada após falta sobre Wesley.

Colorado luta até ao fim
Na segunda parte, o Colorado lançou-se com tudo ao ataque frente ao adversário uruguaio, elevou o nível do seu jogo e acabou por empatar de forma heroica. Óscar Romero entrou bem para o lugar de Bruno Henrique e assinou um passe brilhante para o segundo golo do Inter, marcado por Bernabei.

Depois, foi novamente Alan Patrick a destacar-se de forma decisiva, ao assistir Fernando para o golo do empate. O Inter ainda teve uma oportunidade claríssima de consumar a reviravolta, com Vitinho a ficar muito perto de marcar, mas o resultado acabou por não se alterar.